Letra de 'Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval' de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ)

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval que você estava procurando.

Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval é uma música de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje o amor está no ar
Vai conquistar seu coração
"Tristeza não tem fim, felicidade sim"
Sou Viradouro, sou paixão

Hoje o amor está no ar
Vai conquistar seu coração
"Tristeza não tem fim, felicidade sim"
Sou Viradouro, sou paixão

Lá, onde a vida faz a prece
E o Sol brilhante desce para ouvir
Acordes geniais de um violão
É o reino de Orfeu, rei das cabrochas
Seduzidas pela sua inspiração

Eurídice, o verdadeiro amor
Do vencedor por aclamação geral
Da escola de samba do morro
Que vai decantar nos seus versos
A história do carnaval

É na magia do sonho que eu vou
Mitologia no samba, amor
É na magia do sonho que eu vou
Mitologia no samba, amor

Aí, o zumbido da fatalidade
Que atinge a cidade
Traz mais uma desilusão
Orfeu caiu no abismo da saudade
E voa para a eternidade
Levado pela ira da paixão

Tem no seu talento, reconhecimento
Num desfile magistral
O Grêmio do morro venceu
E o samba do negro Orfeu
Tem um retorno triunfal

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1998 - Orfeu, o Negro do Carnaval de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.