Letra de ' Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara ' de G.R.E.S.V Imperiais do Samba

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara que você estava procurando.

Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara é uma música de G.R.E.S.V Imperiais do Samba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O meu grito é por justiça
E não tente me calar
Eu sou a voz de um povo que não cansa de lutar
Pele vermelha, valentia imortal
Sou filho da terra, sou imperial

Não era dia
Em meu olhar a luz do Sol já não se via
Em minhas mãos, não era chuva que caía
O choro escorre seco a queimar
E queima a terra
Uirapuru, que melodia tem a guerra?
O som que hoje ecoa na floresta
É o triste samba de uma nota só
A voz da ribeira em noite de caça
Procura na beira o tom da ameaça
Lenda que desperta e invade
A espessa superfície da realidade

Cuida em teu canto, oh mãe iara
Do pranto que deixei no rio-mar
Eu tomo conta; mas não chore, não
Que o balanço dessas águas deixa leve o coração
Que o balanço dessas águas deixa leve o coração

O corpo no bater do maracá
Dança pra que o Sol volte a brilhar
Sopra a energia ancestral
Que a luz do ritual faz a fúria descansar
A mata volta à vida num instante
E meus olhos verdejantes testemunham redenção
Retina que rebrilha a esperança
Buscando a eterna proteção

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 2020 - Atlântida Amazônica - o Reino Sagrado de Ypupiara de G.R.E.S.V Imperiais do Samba.