Letra de 'Muralhas' de Gabriel Cavalcante

Quer conhecer a letra de Muralhas de Gabriel Cavalcante? Você está no lugar certo.

Muralhas é uma música de Gabriel Cavalcante cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Muralhas de Gabriel Cavalcante, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

O desprezo é mesmo essa prisão
Orquídea da paixão na treva
Sem compaixão
Nas grades cruéis da solidão
As mãos macias do carinho
Sem ação
Não vai aprisionar impunemente, não
Que toda indiferença é feito vinho
Se derrama no caminho
Pra manchar o coração

O destino é moeda de prata
Perdida no alvorecer
Que pode virar sem a desilusão perceber
Mas quem gostou sozinho
Não pode emprestar nenhum perdão
Que o sol de um novo amor incandesceu
Atrás das muralhas dessa maldição

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Muralhas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Muralhas de Gabriel Cavalcante, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Muralhas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Muralhas? Ter à mão a letra da música Muralhas de Gabriel Cavalcante pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Muralhas de Gabriel Cavalcante.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Muralhas de Gabriel Cavalcante, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Muralhas de Gabriel Cavalcante.