Letra de 'Poucas e Boas' de Gabriel e Rafael

Poucas e Boas é uma música de Gabriel e Rafael cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poucas e Boas de Gabriel e Rafael, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Poucas e Boas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poucas e Boas de Gabriel e Rafael? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando você me pediu amor, o meu amor eu te dei
Um amor tão puro sem medo, incondicional
Fiz tudo para te agradar
Eu te quis, eu te amei, como não se deve amar

E quando você disse que ia embora, eu não tentei te impedir
Eu só avisei que nada mas seria igual
Se um dia quisesse voltar
Há eu sofri, há eu chorei, como não se deve chorar
E ainda sofro e ainda choro
Mas não vou voltar atrás

Eu sofro, mas ela sofre também
Tá passando poucas e boas
Penando como eu avisei
Então agora eu sofro
Mas ela sofre também
Porque o amor que eu te dei
Nunca mais vai achar em ninguém

Foi tarde quando compreendeu
Que o grande amor dá sua vida, ainda sou eu

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poucas e Boas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poucas e Boas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Gabriel e Rafael, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Poucas e Boas... Então é melhor se concentrar no que a música Poucas e Boas diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poucas e Boas de Gabriel e Rafael.