Quer conhecer a letra de Não Há Nada de Gabriel Sá? Você está no lugar certo.
Você adora a música Não Há Nada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Há Nada de Gabriel Sá? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É,o tempo passou
E o vento levou
História,romances,amores,nuances de cor e tom
Sei, a vida passou
E nela o tempo marcou
Amigos, memórias, são tantas histórias
Que hoje eu guardo em mim
Tanto pra aprender
E muito o que viver
Achar o meu lugar
Aonde eu quero estar
E à tudo que quiser se arriscar
A tentar, perder, sorrir, lutar e ganhar
Aprender que o bom da vida é acreditar
E não há nada e nem ninguém no mundo
Que te impessa de sonhar
Otras canciones de Gabriel Sá
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não Há Nada de Gabriel Sá.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Há Nada de Gabriel Sá, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Não Há Nada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Há Nada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Há Nada de Gabriel Sá, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Há Nada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Há Nada? Ter à mão a letra da música Não Há Nada de Gabriel Sá pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Gabriel Sá, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Há Nada... Então é melhor se concentrar no que a música Não Há Nada diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Há Nada de Gabriel Sá.