Letra de 'Dois de Fevereiro' de Gal Costa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois de Fevereiro de Gal Costa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
Pra salvar Yemanjá

Eu mandei um bilhete pra ela
Pedindo para ela me ajudar
Ela então me respondeu
Que eu tivesse paciência de esperar
O presente que eu mandei pra ela
De cravos e rosas vingou

Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dois de Fevereiro de Gal Costa.

Saber o que diz a letra de Dois de Fevereiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois de Fevereiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois de Fevereiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Dois de Fevereiro de Gal Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois de Fevereiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Gal Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dois de Fevereiro... Então é melhor se concentrar no que a música Dois de Fevereiro diz no disco.