No nosso site, temos a letra completa da música Amor, Tapete e Cuba Libre que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Amor, Tapete e Cuba Libre de Galã e Granfino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Em nosso tapete
Macio de veludo
Você faz de tudo
Pra me agradar
Me morde, me beija
Me aperta e deseja
Que o amanhã não venha
Nos atrapalhar
E liga a vitrola
Murmura baixinho
Me pede carinho
Que sempre te dou
Vem um Cuba libre
Me serve na boca
E vem quase louca
Sedenta de amor
Suado e cansado
Me aninho em seu peito
Procuro com jeito
Não te despertar
Porém eu percebo
Que estás acordada
Pronta e disposta
A recomeçar
E liga a vitrola
Murmura baixinho
Me pede carinho
Que sempre te dou
Vem um Cuba libre
Me serve na boca
E vem quase louca
Sedenta de amor
Otras canciones de Galã e Granfino
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Amor, Tapete e Cuba Libre de Galã e Granfino.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Amor, Tapete e Cuba Libre é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Amor, Tapete e Cuba Libre de Galã e Granfino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Amor, Tapete e Cuba Libre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Amor, Tapete e Cuba Libre porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Amor, Tapete e Cuba Libre? Ter à mão a letra da música Amor, Tapete e Cuba Libre de Galã e Granfino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Amor, Tapete e Cuba Libre de Galã e Granfino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.