No nosso site, temos a letra completa da música 2:59 Duas e cinquenta e nove que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música 2:59 Duas e cinquenta e nove de Gala Monstro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu entro em casa bem devagar
Enquanto você dorme sem se preocupar
Eu paro a chuva eu cubro o sol
Eu calo a rua e apago o farol
DORME PEQUENA
NINGUÉM VAI ACORDAR VOCÊ
O QUE PASSOU
NÃO IMPORTOU
EU VOU FICAR AQUI
PRA OLHAR VOCÊ DORMIR
A noite passa bem devagar
No seu sonho eu te chamo pra dançar
Seu reino era o cobertor de lã
Ainda falta muito tempo pra amanha
DORME PEQUENA
NINGUÉM VAI ACORDAR VOCÊ
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de 2:59 Duas e cinquenta e nove de Gala Monstro.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de 2:59 Duas e cinquenta e nove é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 2:59 Duas e cinquenta e nove de Gala Monstro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de 2:59 Duas e cinquenta e nove é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música 2:59 Duas e cinquenta e nove de Gala Monstro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como 2:59 Duas e cinquenta e nove de Gala Monstro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.