Letra de 'Balada vivendo aos poucos' de Garagem Clandestina

Quer conhecer a letra de Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Balada vivendo aos poucos que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Balada vivendo aos poucos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sete quarteirões
e eu aqui parado
fitando os meus pés
trocando os canais
esperando o que vier
já que não adianta mais
comer as pétalas
do bem-ou-mal-me-quer

Sete quarteirões
e um pouco mais de fé
ou pouco mais de mira
pra acertar o próprio pé
uma dose diluída
de uma bebida qualquer
eu não preciso então

Enquanto tiver recordação
Vou vivendo aos poucos

Sete quarteirões
e os buracos na calçada
me avisam que agora
não dá pra fazer mais nada
somente procurar
uma razão bastante adequada
pra lhe dar razão

Enquanto tiver recordação
vou vivendo aos poucos

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina.

Saber o que diz a letra de Balada vivendo aos poucos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Balada vivendo aos poucos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Balada vivendo aos poucos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Garagem Clandestina, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Balada vivendo aos poucos... Então é melhor se concentrar no que a música Balada vivendo aos poucos diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Balada vivendo aos poucos de Garagem Clandestina.