Letra de 'Young, horny... but dead' de Gaurithoth

Young, horny... but dead é uma música de Gaurithoth cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Young, horny... but dead de Gaurithoth, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Young, horny... but dead? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Young, horny... but dead de Gaurithoth? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Only ten years old, but I put her cold
She is my sex-slave, I fuck her every day
She lies on my bed, and her cunt is so wet
I ejaculate, I will fuck her with hate

I will eat her spermy shit and urine I will drink
And I fuck her corpse until I'm dead
Her rectum is so full of sperm that she will blow up
If I ejaculate once again

I will push my mega-penis in her open mouth
And her mouth is full of blood and sperm
Her cunt is rotten, full of sperm
And it stench like shit, but that slimy cunt is my God

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Young, horny... but dead de Gaurithoth.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Young, horny... but dead é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Young, horny... but dead de Gaurithoth, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Young, horny... but dead? Ter à mão a letra da música Young, horny... but dead de Gaurithoth pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gaurithoth, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Young, horny... but dead... Então é melhor se concentrar no que a música Young, horny... but dead diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Young, horny... but dead de Gaurithoth.