Letra de 'Querido Oleiro' de Geize Barbosa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Querido Oleiro de Geize Barbosa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Oleiro eu cheguei aqui só os pedaços
Me sentindo fracassado
Pois estou quebrado, despedaçado

Oleiro só por um momento te deixei
Mas foi o suficiente
Olha como eu fiquei, olha o meu estado
Ferido, humilhado
Deformado do pecado, coração sangrando
O peito dilacerado
Então resolvi voltar, e te pedir, me refaz de novo

Junta os meus pedaços e me refaz de novo
Oh querido oleiro quero ser um vaso novo
Quero por ti ser restaurado
Quero ter utilidade, oh querido oleiro
Oh querido oleiro, oh querido oleiro

Play Escuchar "Querido Oleiro" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Geize Barbosa

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Querido Oleiro de Geize Barbosa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Querido Oleiro de Geize Barbosa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Querido Oleiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Querido Oleiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Querido Oleiro de Geize Barbosa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Geize Barbosa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Querido Oleiro... Então é melhor se concentrar no que a música Querido Oleiro diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Querido Oleiro de Geize Barbosa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Querido Oleiro de Geize Barbosa.