Letra de 'Alto En La Torre' de Generis Sui

Quer conhecer a letra de Alto En La Torre de Generis Sui? Você está no lugar certo.

Alto En La Torre é uma música de Generis Sui cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Alto En La Torre de Generis Sui, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Alto en la torre nació mi voz,
Se hizo viento y flotó
Junto a la tuya,
Se fundió este atardecer.

Cierro mis ojos y veo
Y te veo mal,
No tengo miedo a caer
Si sostienes
Toda mi estructura
Y me haces bien.

Soy tan alto como el sol,
Entiendo sin saber
Que una cúpula se acerca
Hasta mis pies.

Se que mis brazos
Te apresan bien
La luna vuelve a crecer,
Bajo nuestro
Todo el universo
Empieza a arder.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alto En La Torre de Generis Sui, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Alto En La Torre nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Alto En La Torre de Generis Sui seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Alto En La Torre porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Generis Sui, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alto En La Torre... Então é melhor se concentrar no que a música Alto En La Torre diz no disco.