Letra de 'A Ditadura Mole' de Genival Lacerda

A Ditadura Mole é uma música de Genival Lacerda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Ditadura Mole? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Ditadura Mole de Genival Lacerda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando ele era rapaz
O regime era durão
Era ditadura
Nego falava baixo
E levava esculacho
Na cara dura
Era grande a confusão
Cacetete, camburão e a tortura
Ninguém viva feliz
Alguém fugiu do pais
Em meio a revolução
Sai pra lá com essa loucura
Já se viu que a ditadura
Nunca deu tesão

Quando ele nasceu
A coisa era dura
Mais agora amoleceu
E acabou a ditadura
Como ele sofreu
No sufoco, na amargura
Mais agora ficou mole
Acabou-se a ditadura

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Ditadura Mole de Genival Lacerda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Ditadura Mole nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Ditadura Mole foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Ditadura Mole de Genival Lacerda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Ditadura Mole é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Ditadura Mole porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Ditadura Mole de Genival Lacerda.