A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! é uma música de Genivaldo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! de Genivaldo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Sonho de criança, que felicidade
Nesta folia vou me acabar
No Reino do açúcar viver a emoção
A Império é doce, mas não é mole não
Da Índia cheguei
Aqui me encantei (e germinei)
Neste bom clima tropical
Adoçando esta avenida
Vou brincar meu Carnaval
Vem do Morro da Formiga
Um cheiro doce no ar
Atravessei do Oriente ao Ocidente
Me transformei
Em ouro branco em Veneza
E no balanço do mar vim de lá
Quem não provar
Nunca vai se lambuzar
É de dar água na boca
Que coisa tão louca, vem me beijar
Desperta a vontade, desejos me traz
Teus lábios tem sabor de quero mais
No bom paladar a energia
O brilho do olhar, traz alegria
Pernambuco com Maurício de Nassau
Floresceu, a cobiça foi geral
Na costa doce mucamas e moendas
Impulsionando a riqueza nacional
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Genivaldo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não!... Então é melhor se concentrar no que a música A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Império da Tijuca é Doce, Mas Não é Mole Não! de Genivaldo.