Letra de 'Ao Contrário da Prosa' de Gente Estranha No Jardim

Ao Contrário da Prosa é uma música de Gente Estranha No Jardim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ao Contrário da Prosa de Gente Estranha No Jardim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você corre pra gozar
Eu gozo no caminho
Amanhã se não descer
Suave como vinho
A gente toma um chá
Deixa estar, eu não ligo
Teu cinzeiro quebrado na rota do umbigo

Falam que eu sou de paz
Mas ao contrário da prosa
Sou perigosa, eu te derrubo
Meu arco teso lança flechas de mentira
(2x)

Sou perigosa, eu te derrubo
Sou perigosa, eu te derrubo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ao Contrário da Prosa de Gente Estranha No Jardim.

Saber o que diz a letra de Ao Contrário da Prosa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ao Contrário da Prosa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ao Contrário da Prosa de Gente Estranha No Jardim, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ao Contrário da Prosa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ao Contrário da Prosa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.