Letra de 'You're That Much Woman To Me' de George Morgan

You're That Much Woman To Me é uma música de George Morgan cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música You're That Much Woman To Me de George Morgan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música You're That Much Woman To Me? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de You're That Much Woman To Me de George Morgan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

If I woke up without you tomorrow this world would be useless to me
I would drown in an ocean of sorrow cause you're that much woman to me

You're the beat of my heart please believe me and I'll love you through eternity
I would die if you ever should leave me cause you're that much woman to me
[ steel ]
If a great wall were built all around you twice as high as a man's eyes could see
I would carry it all down till I found cause you're that much woman to me

You're the beat of my heart please believe me...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de You're That Much Woman To Me é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música You're That Much Woman To Me foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Esperamos ter ajudado com a letra da música You're That Much Woman To Me de George Morgan.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como You're That Much Woman To Me de George Morgan.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como You're That Much Woman To Me de George Morgan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música You're That Much Woman To Me de George Morgan.