Quer conhecer a letra de Baberham Drinkin (Casualtie77) de George Moshington? Você está no lugar certo.
Your not fuckin cool
your not cool at all
you aint got a mohawk thats 3 ft tall
society this society that
i'am real punk how bout that
Burn the rich thats what i say
but my parents pay my way
living off daddys money
dont that seem fuckin funny
woooooo iam so punk
woooooo i am real drunk
A N A R C H Y
A N A R C H Y
i cant stand the fuckin system
when it comes to major corps
i cant resist um
drink all night sleep all day
i wont listin to what you say
i am punk for life you fuckin fool
or at least till i graduate high school
punk punk punker then you x4
Otras canciones de George Moshington
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Baberham Drinkin (Casualtie77) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Baberham Drinkin (Casualtie77) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Baberham Drinkin (Casualtie77) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Baberham Drinkin (Casualtie77) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Baberham Drinkin (Casualtie77) de George Moshington seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Baberham Drinkin (Casualtie77)? Ter à mão a letra da música Baberham Drinkin (Casualtie77) de George Moshington pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que George Moshington, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Baberham Drinkin (Casualtie77)... Então é melhor se concentrar no que a música Baberham Drinkin (Casualtie77) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Baberham Drinkin (Casualtie77) de George Moshington.