Letra de 'Crônica de Um Dia Sombrio' de Geovani Vilela

Às vezes a vida fica sem graça
E eu não vejo graça em nada
E saio vagando por aí sem rumo
Sozinho, solitário pelas calçadas

E o Sol rachando
E eu nem aí
Continuo andando
Sem ter aonde ir

E as horas vão passando
A noite chega então
As lojas se fechando
E aumenta a solidão

Sem querer volto pra casa
Cansado, exausto, tomo um banho gelado
Depois preparo o jantar, como e vou me deitar
De tão esgotado!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Crônica de Um Dia Sombrio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Crônica de Um Dia Sombrio? Ter à mão a letra da música Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Geovani Vilela, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Crônica de Um Dia Sombrio... Então é melhor se concentrar no que a música Crônica de Um Dia Sombrio diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Crônica de Um Dia Sombrio de Geovani Vilela.