Letra de 'Aventuras Vulgares' de Geraldo Azevedo

Aventuras Vulgares é uma música de Geraldo Azevedo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Aventuras Vulgares? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando eu cruzar outros
Mares
Vou ser menino de novo
Vou adormecer meu povo
Com aventuras vulgares
Invenções de marinheiro
São verdadeiras sereias
São dragões queimando o peito
São impossíveis tatuagens
Os mais distantes lugares
Na palma da minha mão
Não cruzei o mar em vão
Nas aventuras vulgares
Só conheci tempestade
Que mora no meu coração

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Aventuras Vulgares é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Aventuras Vulgares foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

É importante notar que Geraldo Azevedo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aventuras Vulgares... Então é melhor se concentrar no que a música Aventuras Vulgares diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aventuras Vulgares de Geraldo Azevedo.