Letra de 'A Poesia da Noite' de Geraldo Espíndola

No nosso site, temos a letra completa da música A Poesia da Noite que você estava procurando.

A Poesia da Noite é uma música de Geraldo Espíndola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

A poesia da noite
É o som silente do átomo enluarado
É a displicência da lua
Que deixou metade do outro lado do mundo
A poesia da noite
É a loucura do amor dos outros
É o tédio sem razão
Da minha solidão
A poesia da noite
É essa estranha harmonia
O sonho indecifrável
De um pássaro adormecido
A angústia de ostras
Se afogando
Nas brisas de uma praia distante.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Poesia da Noite é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Poesia da Noite foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Poesia da Noite? Ter à mão a letra da música A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Geraldo Espíndola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Poesia da Noite... Então é melhor se concentrar no que a música A Poesia da Noite diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Poesia da Noite de Geraldo Espíndola.