Letra de 'Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares)' de Geraldo Euripedes

Quer conhecer a letra de Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) de Geraldo Euripedes? Você está no lugar certo.

Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) é uma música de Geraldo Euripedes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) de Geraldo Euripedes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Telefone grampeado
O melhor momento, que me aconteceu
Foi de te amar, e ser correspondido
Mas não podemos manter esse amor
Por este amor ser, um amor proibido

O motivo é que nós dois
Somos comprometidos
Eu tenho uma companheira
E você tem um marido

Há tempos que nos conhecemos
Eu nem pensava, em amar você
Mas depois quê nus aproximamos
Eu não consigo mais te esquecer

Tome cuidado quando me telefonar
O telefone pode estar grampeado
E ninguém pode saber
Que nós dois somos apaixonados

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares)? Ter à mão a letra da música Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) de Geraldo Euripedes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) de Geraldo Euripedes.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Telefone Grampeado (part. Danilo de Paula Soares) de Geraldo Euripedes.