Letra de 'Berceuse À L'Enfant Blond' de Gerard LeNormand

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Berceuse À L'Enfant Blond de Gerard LeNormand, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Berceuse À L'Enfant Blond? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Berceuse À L'Enfant Blond de Gerard LeNormand? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tu n'es pas endormi encore
Sous le voile de ton berceau
Des chevaux blonds aux sabots d'or
Traversent des cerceaux

Ta frimousse donne un sourire
A l'ourson au museau de soie
Tes yeux mi-clos semblent nous dire
Comme on est bien chez soi

Il est temps de sucer ton pouce
Dans ton petit lit de satin
Et que ta nuit soit douce douce
Jusqu'à demain matin

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Berceuse À L'Enfant Blond é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Berceuse À L'Enfant Blond nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Berceuse À L'Enfant Blond foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Berceuse À L'Enfant Blond de Gerard LeNormand seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Berceuse À L'Enfant Blond porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Berceuse À L'Enfant Blond de Gerard LeNormand.