Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Una Radura... de Gianna Nannini, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Una radura la terra rimossa
e tre fili d'erba sparsi quà e là
vedo tanta gente colorata
dipinti e stracci rotti
senza tradizioni donne e uomini
si sente un eco insolito
la voce sembra quasi un'evasione
si muovono le labbra e
sono diventate suoni le parole
Io sulle radure con la terra rimossa
insieme agli altri ribaltata sto
respirando questa terra nuda
e tutti all'improvviso
con l'inconscio in mano ci ripiantiamo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Una Radura... de Gianna Nannini.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Una Radura... é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Una Radura... foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Una Radura... é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Una Radura... de Gianna Nannini seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Una Radura... ? Ter à mão a letra da música Una Radura... de Gianna Nannini pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Gianna Nannini, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Una Radura... ... Então é melhor se concentrar no que a música Una Radura... diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Una Radura... de Gianna Nannini.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Una Radura... de Gianna Nannini.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Una Radura... de Gianna Nannini.