Letra de 'Rumba de La Passion' de Gil (Gilmelândia)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rumba de La Passion de Gil (Gilmelândia), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Amor vem me bate e me põe
Na coleira na coleira
Se quieres me puedo vestir
De rumbeira de rumbeira

Me gusta mucho mirar tu olhar perverso
E escutchar - te com pasión dicendo versos
De um bolero antigo de lucho gatica
Um titicaca de amor despejo em tus manos
E o mundo todo a tus pies és una titica
Te beso te mordo te imploro
Me compra barato como se fueras
Sacolera sacolera
Me esfrega no chão como se yo
Fosse cera fosse cera

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rumba de La Passion de Gil (Gilmelândia), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rumba de La Passion foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Rumba de La Passion de Gil (Gilmelândia), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rumba de La Passion? Ter à mão a letra da música Rumba de La Passion de Gil (Gilmelândia) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gil (Gilmelândia), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Rumba de La Passion... Então é melhor se concentrar no que a música Rumba de La Passion diz no disco.