Letra de 'O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada)' de Gilberto e Gilmar

Aquela rosa que tu me destes
Com carinho plantei
Em poucos dias ela brotou
Pensando em ti eu chorei

O meu amor pela roseira
É igualzinho ao teu
Todas tardinha ela eu regava
Lindos botões floresceu

A primavera foi se acabando
E a roseira secou
E tu também me esqueceu
Com outro homem casou
Triste chorando vejo a roseira
Só teus espinhos ficou
Malvado espinho que em meu peito cravou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Gilberto e Gilmar.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Gilberto e Gilmar, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Amor e a Rosa (part. Especial Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Gilberto e Gilmar.