Letra de 'O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia)' de Gilberto e Gilmar

Você adora a música O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando há muitos anos fui aprisionado nessa cela fria
Do segundo andar da penitenciária lá na rua eu via
Quando um jardineiro plantava um Ipê e ao correr dos dias
Ele foi crescendo e ganhando vida enquanto eu sofria

Meu ipê florido junto a minha cela
Hoje tem altura de minha janela
Só uma diferença há entre nós agora
Aqui dentro as noites não tem mais aurora
Quanta claridade tem você lá fora

Vejo em teu tronco cipó parasita te abraçando forte
Enquanto te abraça suga tua seiva te levando a morte
Assim foi comigo ela me abraçava depois me traia
Por isso a matei e agora só tenho sua companhia

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Ipê e o Prisioneiro (part. Marcelinho de Lima e Barra da Saia) de Gilberto e Gilmar.