Letra de 'Estrela Azul do Céu' de Gilberto Gil

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Estrela Azul do Céu de Gilberto Gil, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Estrela Azul do Céu? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Estrela Azul do Céu de Gilberto Gil? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aquela estrela azul do céu
Do céu do meu balão
De antigamente
Sumiu de repente
Da noite de São João

Azul do céu na noite só
Papel de seda faz
Balão era isso
Magia, feitiço
Milagre que não tem mais

Papel de seda azul e vermelho e amarelo
E verde a cintilar
Translúcido vitral
O balão se elevava, súbito pairava lá no ar
Ser sobrenatural

Aquela estrela azul do céu
O tempo carregou
O tempo não falha
O tempo atrapalha
O tempo não tem pudor

A fila anda, a vida vai
Propondo a mutação
Então de repente
Ficou diferente
A noite de São João

Saber o que diz a letra de Estrela Azul do Céu nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Estrela Azul do Céu é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Gilberto Gil, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Estrela Azul do Céu... Então é melhor se concentrar no que a música Estrela Azul do Céu diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Estrela Azul do Céu de Gilberto Gil, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Estrela Azul do Céu de Gilberto Gil.