Letra de 'Pega a Voga, Cabeludo' de Gilberto Gil

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Pega a voga, cabeludo
Que eu não sou cascudo
Tenho muito estudo
Pra fazer minha embolada
Cá na batucada não me falta nada
Eu tenho tudo

Tenho uma tinta
Que no dia que não pinta fica feia
Tenho uma barca
Que no dia de fuzarca fica cheia
E a mulata que tem ouro
Que tem prata, que tem tudo
É quem grita: "Pega a voga
Pega a voga, cabeludo!"

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Pega a Voga, Cabeludo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pega a Voga, Cabeludo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pega a Voga, Cabeludo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pega a Voga, Cabeludo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pega a Voga, Cabeludo de Gilberto Gil.