Letra de 'Flor Aleatória' de Gilberto Henrique

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Flor Aleatória de Gilberto Henrique, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Toma essa flor pra você se lembrar de mim
Que levo teu sorriso sempre junto aqui
Assim vai me ajudar a não me perder

Eu fico tão vidrado vendo você falar
Assuntos aleatórios que não podem acabar
Mas se acontecer vamo recomeçar

Como pode eu pensar em alguém tanto assim?
Tô gostando mais de você do que até de mim
E isso é tão bom não quero um fim

Cada vez mais eu perco a paz
Não é possível alguém me ganhar assim

Me beija mais, que eu sou capaz
De te olhar e dizer: Eu quero você só pra mim

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Flor Aleatória é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Flor Aleatória de Gilberto Henrique, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Flor Aleatória de Gilberto Henrique, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Flor Aleatória de Gilberto Henrique seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Flor Aleatória porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Flor Aleatória de Gilberto Henrique.