Letra de 'Colibri' de Gilson Espíndola

Quer conhecer a letra de Colibri de Gilson Espíndola? Você está no lugar certo.

Colibri é uma música de Gilson Espíndola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Pra dar noticias de ti
Um beija flor me seguiu
Pousou azul na minha mão
Cor de céu que ninguém viu

De leve soprou um canto
Curando logo a ferida
Um beija flor que de longe
Veio adoçar minha vida

E me alertou que o vento
E o Sol mandaram dizer
Que alma dos meus encantos
Ainda insiste em viver

Que o corpo é breve miragem
E logo se transforma em luz
E o beija flor foi embora
Deixando meus olhos nus

Voa colibri, mas não vai embora
Fica por aqui, só na minha história

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Colibri de Gilson Espíndola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Colibri de Gilson Espíndola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Colibri é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Colibri porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Colibri? Ter à mão a letra da música Colibri de Gilson Espíndola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gilson Espíndola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Colibri... Então é melhor se concentrar no que a música Colibri diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Colibri de Gilson Espíndola.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Colibri de Gilson Espíndola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.