Letra de 'Pedindo Arrego' de Gino e Geno

Pedindo Arrego é uma música de Gino e Geno cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pedindo Arrego de Gino e Geno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Com a cara cheia de pinga amanheci na sarjeta
Passei a noite inteira caçando borboleta
O meu amor foi embora a coisa pra mim está preta
Me deixou chupando dedo eu não gosto de chupeta
Essa noite eu padeci juro que vi minha vó por uma magreta

Taquei a cara na pinga e passei da bebida
De um lado fiquei valente briguei com a mulher querida
Troquei seus doces beijos pelo amargo da bebida
Hoje estou pedindo arrego e ela está ferida
De novo voltou a beber pra esquecer o amor dessa fingida

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pedindo Arrego de Gino e Geno.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pedindo Arrego foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pedindo Arrego de Gino e Geno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Pedindo Arrego de Gino e Geno seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pedindo Arrego? Ter à mão a letra da música Pedindo Arrego de Gino e Geno pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pedindo Arrego de Gino e Geno.