Letra de 'Budapeste' de Gisela João

Budapeste é uma música de Gisela João cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Budapeste? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Budapeste de Gisela João? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando o meu céu
Se abriu em dois
Juro pensei
Sonhar ao rir
Palavras que beijei
Amarras que soltei
Lugares que eu quis
E sem saber
Disse um adeus
A tudo aquilo que já quis

Segui no rio
Sem ver a foz
Remei tão inteira
Mas com as mãos
Afagos que não dei
Soluções que calei
E num clarão
Pude inventar
A língua nova que faltava
Ao meu coração

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Budapeste é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Budapeste foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Budapeste é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Budapeste porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Budapeste? Ter à mão a letra da música Budapeste de Gisela João pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gisela João, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Budapeste... Então é melhor se concentrar no que a música Budapeste diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Budapeste de Gisela João, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.