Letra de 'Vieste do Fim do Mundo' de Gisela João

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vieste do Fim do Mundo de Gisela João, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vieste do fim do mundo
Num barco vagabundo
Vieste como quem
Tinha de vir para contar
Histórias e verdades
Vontades e carinhos
Promessas e mentiras de quem
De porto em porto, amar se faz

Vieste de repente
De olhar tão meigo e quente
Bebeste a celebrar
A volta tua
Tomaste-me em teus braços
Em marinheiros laços
Tocaste no meu corpo uma canção
Que, em vil magia, me fez tua

Subiste para o quarto
De andar tão mole e farto
De beijos e de rum
A noite ardeu
Cobri-me em tatuagens
Dissolvi-me em viagens
Com pólvora e perdões tomaste
O meu navio, que agora é teu!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vieste do Fim do Mundo de Gisela João, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vieste do Fim do Mundo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vieste do Fim do Mundo? Ter à mão a letra da música Vieste do Fim do Mundo de Gisela João pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gisela João, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vieste do Fim do Mundo... Então é melhor se concentrar no que a música Vieste do Fim do Mundo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vieste do Fim do Mundo de Gisela João, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vieste do Fim do Mundo de Gisela João.