Letra de 'De Malandro a Bom Moço' de Gitana Pimentel

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu fiz um samba pro meu bem
Mas ninguém tá fazendo o que faço
O amor não existe em mais ninguém
Mas no meu peito ainda bate no compasso

Coração de malandro quando se apaixona não marca bobeira
Caminha certinho nas fases da vida, esquece até que fazia besteira

Vira bom moço, cria identidade
Tem medo do tempo, pois sente saudade
Daquela que vive a esperar

E das madrugadas companheiras
Só guarda lembranças, mas são passageiras
Pois quem ama quer um lar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De Malandro a Bom Moço? Ter à mão a letra da música De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gitana Pimentel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Malandro a Bom Moço... Então é melhor se concentrar no que a música De Malandro a Bom Moço diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música De Malandro a Bom Moço de Gitana Pimentel.