Letra de 'Lua' de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lua de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Lua
Porque ficas em silêncio
Olhando este mundo imenso
E assistindo a minha dor
Lua!
Lua que a todos fascina
Porque é que não me ensinas
A esquecer o meu amor
Lua
Tão distante, intocável
De beleza incomparável
Despertando a poesia
Inspirando apaixonados
Fada dos enamorados
Trás à tona a nostalgia

Lua!
Sejas minha mensageira
E diz ao meu companheiro
Que vivo pensando nele
Diz também que sinto frio
Meu abraço está vazio
Esperando a volta dele

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lua de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Lua nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Lua de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Lua é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Lua de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lua de Glicéria M. Almeida Alvarenga (Célia).