Letra de ' A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) ' de Goiano e Paranaense

A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) é uma música de Goiano e Paranaense cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) de Goiano e Paranaense, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) de Goiano e Paranaense? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Burro que fugiu do laço tá debaixo da roseta
Quem fugiu de canivete foi topar com baioneta
Já está no cabo da enxada quem pegava na caneta
Quem tinha mãozinha fina foi parar na picareta
Já tem doutor na pedreira dando duro na marreta
A coisa tá feia, a coisa tá preta
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta

Criança na mamadeira, já está fazendo careta
Até o leite das crianças virou droga na chupeta
Já está pagando o pato, até filho de proveta
Mundo velho é uma bomba, girando neste planeta
Qualquer dia a bomba estoura é só relar na espoleta
A coisa tá feia, a coisa tá preta
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta

Quem dava caixinha alta, já está cortando a gorjeta
Já não ganha mais esmola nem quem anda de muleta
Faz mudança na carroça quem fazia na carreta
Colírio de dedo-duro é pimenta malagueta
Sopa de caco de vidro é banquete de cagueta
A coisa tá feia, a coisa tá preta
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta

Quem foi o rei do baralho virou trouxa na roleta
Gavião que pegava cobra, já foge de borboleta
Se o picasso fosse vivo ia pintar tabuleta
Bezerrada de gravata que se cuide não se meta
Quem mamava no governo agora secou a teta
A coisa tá feia, a coisa tá preta
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) de Goiano e Paranaense.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) de Goiano e Paranaense, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) de Goiano e Paranaense seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Coisa Tá Feia (part. Tião Carreiro e Pardinho) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.