Letra de 'Amêndoa Amarga' de Gonçalo Salgueiro

Por ti falo e ninguém pensa
Mas eu digo, minha amêndoa, meu amigo, meu irmão
Meu tropel de ternura, minha casa
Meu jardim de carência, minha canção

Por ti vivo e ninguém pensa
Mas eu sigo um caminho de silvas e de nardos
Uma intensa ternura que persigo
Rodeada de cardos por todos os lados

Por ti morro e ninguém sabe
Mas eu espero o teu corpo que sabe a madrugada
O teu corpo que sabe a desespero
Ó minha amêndoa amarga desejada

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Amêndoa Amarga de Gonçalo Salgueiro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Amêndoa Amarga é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Amêndoa Amarga nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Amêndoa Amarga foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Amêndoa Amarga de Gonçalo Salgueiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Amêndoa Amarga é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Amêndoa Amarga de Gonçalo Salgueiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Gonçalo Salgueiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Amêndoa Amarga... Então é melhor se concentrar no que a música Amêndoa Amarga diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Amêndoa Amarga de Gonçalo Salgueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Amêndoa Amarga de Gonçalo Salgueiro.