Letra de 'Meu Fado Meu Doce Amigo' de Gonçalo Salgueiro

Quer conhecer a letra de Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Meu Fado Meu Doce Amigo que você estava procurando.

Meu fado meu doce amigo
Meu grande consolador
Eu quero ouvir-te rezar
Orações á minha dôr

Só no silêncio da noite
Vibrando perturbador
Quantas almas não consolas
Numa toada de amor

Cantando p'ra uma voz pura
Eu quero ouvir-te também
P'ra uma voz que me recorde
A doce voz de meu bem

Pela calada da noite
Quando o luar é dolente
Eu quero ouvir essa voz
Docemente, docemente

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Fado Meu Doce Amigo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Fado Meu Doce Amigo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Fado Meu Doce Amigo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Fado Meu Doce Amigo? Ter à mão a letra da música Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Fado Meu Doce Amigo de Gonçalo Salgueiro.