Letra de 'Lamento de Um Lavrador' de Gonzaguinha do Baião

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lamento de Um Lavrador de Gonzaguinha do Baião, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Lamento de Um Lavrador? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lamento de Um Lavrador de Gonzaguinha do Baião? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vai ver minha lavoura queimar
Vai ver a terra seca do chão
Vai ver minha crianças sem nada
Dói seu moço no meu coração

Deus porque não vem me ajudar
A molhar minha terra meu chão
Pra que de novo possa brotar
A alegria no meu coração

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lamento de Um Lavrador é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Lamento de Um Lavrador nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lamento de Um Lavrador foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Lamento de Um Lavrador de Gonzaguinha do Baião seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lamento de Um Lavrador? Ter à mão a letra da música Lamento de Um Lavrador de Gonzaguinha do Baião pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Lamento de Um Lavrador de Gonzaguinha do Baião.