Letra de 'Eu Entrego a Deus' de Gonzaguinha

Quer conhecer a letra de Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

(Mais uma vez)
Eu entrego a Deus,
O panaca que taca tanta água no meu leite,
Não há quem aceite.
Eu entrego ao Divino,
O cretino que me mata na fila do feijão,
Não tem condição.
Eu entrego ao Senhor,
O doutor que deu fim ao meu dinheiro,
O ano inteiro.
Só não entrego ao diabo,
Pois desconfio que o diabo
É o diabo do patrão.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Eu Entrego a Deus foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eu Entrego a Deus? Ter à mão a letra da música Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gonzaguinha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eu Entrego a Deus... Então é melhor se concentrar no que a música Eu Entrego a Deus diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eu Entrego a Deus de Gonzaguinha.