Letra de ' Do Alto ' de Graveola e o Lixo Polifônico

Você adora a música Do Alto ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Do Alto de Graveola e o Lixo Polifônico? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Chegou nada do mar
- Mas o mar era um nome tão bonito
- O mar fui eu que fiz

Chegou

É de manhã
Vôo e vontade
É de manhã
Semanas, mês
Enquanto é enorme cantar
Sangrar o corte
O norte e a dor
Em mim

Ouvi morrer o mar
O mar chegou cantei
O mar chegou cantei

É de manhã
Vou caminhar
É de manhã
Vou trupicar

Vou caminhar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Do Alto é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Do Alto de Graveola e o Lixo Polifônico, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Do Alto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Do Alto de Graveola e o Lixo Polifônico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Graveola e o Lixo Polifônico, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Do Alto ... Então é melhor se concentrar no que a música Do Alto diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Do Alto de Graveola e o Lixo Polifônico.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Do Alto de Graveola e o Lixo Polifônico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.