Inverno é uma música de Graveola e o Lixo Polifônico cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Sei que convêm os pés no chão
Os olhos sem se abrir demais
A sorte pouca e justa enfim
Sei alimentar o sonho em minha voz
Que não consente a própria vaidade de existir
Quanto desacato ao simples querer
Eu devo dizer: eu guardo um mundo em mim
Sem saber por onde posso andar
Por onde começar eu vejo é tão difícil desistir
Posso acreditar? Devo acreditar em quê?
Otras canciones de Graveola e o Lixo Polifônico
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Inverno é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Inverno de Graveola e o Lixo Polifônico.