Letra de 'Samba Enredo 1997 - 13 É Azar' de GRCES Mocidade Amazonense

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu sou Amazonense (eu sou, eu sou)
Sou raça, sou alegria
Eu sou o samba
Sacode a minha bateria

Ao grande criador universal
Amazonense humildemente vem pedir
Eternidade para o nosso samba
Razão do nosso existir
Que é... Ôô, um canto de fé ôô
Treze anos de história
Dedicados à cultura popular

Valeu aos fundadores
E aos colaboradores
Que fizeram a semente germinar

Erês... Só alegria
Mãe da Bahia, saravei, cheguei
Ermelino berço de ouro, oh! Santa Inês
Quero manter a tradição
E preservar minha raiz (e assim)

É... A Mocidade é poesia
É chorar de alegria
É ver o povo mais feliz

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - 13 É Azar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1997 - 13 É Azar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que GRCES Mocidade Amazonense, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1997 - 13 É Azar... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1997 - 13 É Azar diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1997 - 13 É Azar de GRCES Mocidade Amazonense, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.