Letra de 'Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia' de GRES Boi da Ilha do Governador

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador? Você está no lugar certo.

Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia é uma música de GRES Boi da Ilha do Governador cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje tem festa de Boi na freguesia!
No carnaval mostrando seu valor
É o Boi da Ilha a cantar, na passarela brilhar
Sou boiadeiro com orgulho e muito amor

Renasce a luz de um novo dia
Mitos e lendas a se revelar
Delírios que despertam as paixões
Em culturas, tradições
Nos astros previsões e divindades
Boi Ápis, cultuado no Egito
Do labirinto sacrifício e liberdade
Guerreiros e heróis, as crenças, o valor
Que a mitologia consagrou
Profano animal, o gado é imortal
Símbolo de força e esplendor

Tem tourada na arena, ouço gritos de olé
De um fruto encantado nasce a cura do pajé
Caprichoso e Garantido, Parintins é sedução!
Brilhou a estrela no pulsar do coração

Heranças culturais de miscigenação
Braço forte de um país!
Bumba-meu-boi Maranhão
Na festa do divino encantaram vaquejadas
No reisado, pra sambar no arrasta-pé
Danças de caboclo, mostram a arte para o mundo
Maracatu, que lindo é
Tem festa junina e boi-bumbá
Vem no clima do rodeio, gira o laço pelo ar
Canta forte a comunidade
Pro boi da cara preta não pegar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2010 - Do Sagrado Ao Profano... e o Boi, Quem Diria, Foi Parar Na Freguesia de GRES Boi da Ilha do Governador.