Letra de ' Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos ' de GRES Império da Tijuca

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você foi um berço de índios
Lugar que Estácio de Sá
Deu aos jesuítas o direito de ficar
Área do café e do chá
Onde os negros iam pra colheita trabalhar (oh! Tijuca)
Oh! Tijuca
A brisa beija seu verde e faz bailar
Belos cantos que encantam
Recantos de encantar
O amanhecer, passarada a revoar
Vista chinesa e a mesa do imperador
Olha que esplendor
Cachoeiras a cachoar
É a natureza a cantar

Desce o morro da Formiga
Do Borel e do Salgueiro
As escolas que incrementam
Nosso samba o ano inteiro

No Éden tomavam a saideira
É um canto de saudade
Onde a mocidade papeava a noite inteira
Hoje, o progresso na área chegou
Indústria, comércio e metrô
A praça é meu ninho de amor

Império exalta sua raiz
E a massa tijucana se faz feliz

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que GRES Império da Tijuca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1986 - Tijuca, Cantos, Recantos e Encantos de GRES Império da Tijuca.