Letra de 'Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba' de GRES Império da Tijuca

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba que você estava procurando.

Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba é uma música de GRES Império da Tijuca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ressoam os atabaques
Para festejar
O centenário da escravatura
Que a Lei Áurea a princesa veio assinar
Em 1888 ôôô, quando o negro se libertou
Nascia nesta data
José Barbosa da Silva, "o Sinhô"
Seu nome correu fama
Pianista de real valor
Mas foi na cidade nova
Na casa da tia Ciata
Que sua estrela brilhou

Babalaôs
Babalorixás (bis)
Tem festa na aldeia
Tem batuque no congá

Na rua do Ouvidor
Sinhô, e o seu violão
Donga, Pinxinguinha
Um duelo constante na canção
Bahia, sua grande inspiração
Cronista sonoro da cidade onde nasceu
Suas músicas tornaram-se imortais
Que o meu Rio não esquecerá jamais
Jura, fala meu louro
Deus me livra das mulheres

Mas o homem com toda fortaleza
Desce da nobreza faz o que ela quer (bis)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1988 - Nosso Sinhô, Rei do Samba de GRES Império da Tijuca.