Letra de ' Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico ' de GRES Império da Tijuca

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico que você estava procurando.

Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico é uma música de GRES Império da Tijuca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Emoldurada pelas mãos do Criador
É lindo contemplar tanta beleza
Seus rios, cachoeiras e cascatas
Verdadeiro paraíso de riquezas
O índio era o dono dessa terra
Quando o homem branco aqui chegou
E o negro feiticeiro vai pra mata
No quilombo a liberdade
Liberdade das amarras do senhor
Depois do porto, a ferrovia chegou
Dos engenhos de açúcar, ao cultivo do café (bis)
O ouro da Coroa reluzia, impulsionando Macaé

Na música uma nova aurora
Conspiradores, shows de liras pelo ar
A São Pedro vai meu barco em procissão
Festa junina e lendas de emocionar
Oh! Santana, segredo, mistério em oração
Assim conta a história
Que cem anos durou a maldição
O ouro negro surgiu, fez o progresso jorrar
E a cidade novamente a prosperar
Hoje a princesinha do Atlântico
Faz turista se encantar
Dádiva da natureza, jóia rara que me faz sonhar

Meu Império da Tijuca vem mostrar
Como é doce viajar nesta emoção
Deixa eu te namorar, Macaé
E conquistar teu coração (bis)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que GRES Império da Tijuca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2001 - Macaé, a Princesinha do Atlântico de GRES Império da Tijuca, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.