Letra de 'Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não!' de GRES Império da Tijuca

Você adora a música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A Império da Tijuca é doce mas não é mole não!

Ah, minha Formiga
Desce o morro e vem cantar
É hora de mostrar no asfalto
Meu verde e branco, "é doce mas não é mole não"
Na Índia tudo começou xarope doce nos rituais
A fé, a magia, até no Oriente a cana adoçou
E se alastrou, no Ocidente fez moradia

Vejam só o que aconteceu
O caldo doce endureceu (bis)
Em Veneza refinou
O ouro branco se consagrou

O vento soprando nas velas
Riscou um caminho no mar
E o nordeste abraçou, o litoral adoçou
Fazendo o folclore brilhar
Foi a cobiça do homem, em Pernambuco se fez

No ouro branco o desejo que olho grande holandês
Bom Nassau, o invasor que enriqueceu a nossa terra
Campos dos Goytacazes do açúcar floresceu
Escravas, sinhazinhas, mucamas... "A moenda girou"
Clara, fantasia de criança, tem balé eu tô na dança
Com você vou me adoçar

Tijuca, sou Império vou cantar,
Vou contar (bis)
Caiu do céu, que doce mel
Hoje vou me lambuzar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não!? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que GRES Império da Tijuca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não!... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2004 - A Império da Tijuca é doce mas não é mole não! de GRES Império da Tijuca, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.