Letra de 'Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval!' de GRES Infantes da Piedade

Quer conhecer a letra de Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! de GRES Infantes da Piedade? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! que você estava procurando.

Amazônia
Lendas e costumes naturais
No despertar da floresta,
Então se manifesta
A origem do guaraná
Os bravos índios guerreiros
A planta cultivou ô ô ô ô
Com o perfume da serpente
Onhiámuçabê se encantou
A cidade de Maués
Polo turístico nacional
Mostra ao mundo
Nosso carnaval

Tem propriedades medicinais
Em quatro formas comerciais
Rama, bastão, em pó e xaropes
Vem na alegria, com vibração
Matando a sede neste verão

Sacode meu Infantes
Energia natural
Esta semente
Que levanta nosso astral

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! de GRES Infantes da Piedade.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! de GRES Infantes da Piedade, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! de GRES Infantes da Piedade.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-enredo 2001 - Guaraná, a Bateria Natural de Energia No Carnaval! de GRES Infantes da Piedade.