Letra de 'Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente' de GRES Paulistano da Glória

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tébas negro escravo
Profissão alvenaria
Construiu a velha sé
Em troca da carta de alforria
Trinta mil ducados que lhe deu padre Justino
Tornou seu sonho realidade
Daí surgiu a velha Sé
Que hoje é o marco zero da cidade
Exalto no cantar de minha gente
A sua lenda, seu passado, seu presente

Praça que nasceu do ideal
E braço escravo, é praça do povo
Velho relógio, encontro dos namorados
Me lembro ainda do bondinho de tostão
Engraxate batendo na lata de graxa
E o camelô fazendo pregão
O tira-teima dos sambistas do passado
Bixiga, Barra Funda e Lavapés
O jogo da tiririca era formado
O ruim caía, o bom ficava de pé

No meu São Paulo, olê olê, era moda
Vamos na sé que hoje tem samba de roda

No meu São Paulo, olê olê, era moda
Vamos na sé que hoje tem samba de roda

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1974 - Praça da Sé, Sua Lenda, Seu Passado, Seu Presente de GRES Paulistano da Glória, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.